MT-110/100: Deputado Nininho garante novo projeto de pavimentação para Guiratinga com 120 km de extensão

Além de Guiratinga, os municípios Ribeirãozinho e Torixoréu também serão beneficiados.

Após reunião com secretário – adjunto de Obras, da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), Nilton de Brito, o prefeito de Guiratinga Waldeci Barga Rosa e o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, na manhã desta quinta-feira (27), o projeto para pavimentação da MT-270 no trecho entre a MT-110 até a MT-100 no Posto Pequi é garantido e, em breve será licitado.

De acordo com o deputado, a demanda foi discutida com o secretário da Sinfra-MT, Marcelo de Oliveira , no início do mandato do prefeito em 2021. “Naquela reunião o secretário Marcelo de Oliveira nos garantiu que em 2022 o projeto seria incluído nas prioridades, e hoje recebemos a confirmação”, contou o deputado.

Para Nininho este é um momento muito especial para o município. “Estamos felizes com mais esta conquista. O governador Mauro Mendes, o secretário Marcelo de Oliveira e o secretário-adjunto Nilton de Brito estão de parabéns pelo empenho e atenção que têm dado ao município. Quero também agradecer os apoios do senador Carlos Fávaro e do deputado federal Neri Geller neste projeto. Esta pavimentação é um sonho para aquela região”, agradeceu Nininho.

O prefeito Barga Rosa comemorou a iniciativa e agilidade da gestão do deputado e a parceria do governador Mauro Mendes com a população, bem como o respaldo do senador Carlos Fávaro e Neri Geller.

“É muito gratificante ver as coisas acontecer, nós temos toda gratidão por esse time que nos ajuda, sem eles não teríamos sucesso em nossas demandas. O governador Mauro Mendes tem dado todo suporte que precisamos para administra, o deputado Nininho juntamente com o deputado federal Neri Geller e o senador Carlos Fávaro tem nos auxiliado nas mais diversas demandas, prova disso são os resultados que temos obtido, esse projeto da MT-110 até a MT-100 vai impulsionar ainda mais o desenvolvimento da nossa região, além de ser uma rota alternativa”, ratificou Barga Rosa.

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *