Luto: Deputado Nininho faz a última homenagem ao desportista Aloísio Ângelo Garcia

Aloísio faleceu na madrugada desta quinta-feira em Cuiabá por decorrência de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Nesta quinta-feira (09), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, em suas mídias sociais lamentou o falecimento do desportista Aloísio Ângelo Garcia, que ficou conhecido como ‘Kid Relâmpago do Pantanal’, pela habilidade que ele tinha dentro dos ringues de boxe e luta livre.  O parlamentar destacou a importância de Aloísio para o esporte e o ser humano persistente e idealista, com uma trajetória de vida pautada pelo bom convívio e amizades, motivo de orgulho para nosso estado.

O deputado lembrou uma das façanhas do desportista, que foi uma caminhada que ele fez de Cáceres a Cuiabá, com o objetivo de cobrar um estádio de futebol para o município.

Apesar de ser natural de Cáceres, Aloísio viveu boa parte de sua vida em Rondonópolis. Além da luta livre e do boxe, era apaixonado por futebol.

“Aloísio sempre chamou atenção pela dinâmica que ele adotou em sua vida, treinava quase sempre sozinho, era motivado por sua determinação, o bom preparo físico e o espírito competitivo. No ringue ou nos campos, esse grande homem nos deixa um legado de persistência e respeito ao próximo”, destacou Nininho.

Related Posts

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *