Com o trabalho forte e atuante que realiza na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado estadual Ondanir Bortolini – Nininho (PSD) já conseguiu levar recursos estaduais e federais para mais de 80 municípios de Mato Grosso. Também oferece apoio dentro das secretarias estaduais para a maioria das 141 cidades, prestando informações e fazendo encaminhamentos.
Nininho é um defensor da política do bem. “Com o meu trabalho e a minha dedicação, consigo levar ações concretas para a maioria das cidades de Mato Grosso, independente de cor partidária do prefeito ou dos vereadores. É pavimentação asfáltica, é microrrevestimento de vias urbanas, é ponte, é poço artesiano, é ambulância, é veículo para atender a assistência social, é maquinário para a agricultura familiar ou um recurso para a recuperação de escola”, pontua o deputado estadual.
Os investimentos nos municípios acontecem através de emendas parlamentares, indicações ou articulações junto ao senador Carlos Fávaro e ao deputado federal Neri Geller. “São grandes investimentos que viabilizo através desse diálogo permanente com deputados e senadores. São recursos que ajudam a melhorar a vida das pessoas, gerando emprego e renda, oportunidade de uma vida melhor e bem-estar social”, afirma Nininho.
As demandas são apresentadas por prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias que todos os dias lotam o gabinete de Nininho na Assembleia Legislativa. “Os gestores sabem que podem confiar em mim e no governador Mauro Mendes. Isso se chama credibilidade. Sou municipalista porque sei que é lá na ponta, nos municípios, que estão as demandas e as pessoas que precisam do nosso apoio. Com o dinheiro público sendo repassado às prefeituras, os recursos chegam direto às famílias”, afirma.
Nininho trabalha neste momento para conquistar nas eleições de 2 de outubro a reeleição para um quarto mandato como deputado estadual. “Gosto do que faço. Gosto de ajudar as pessoas e apoiar a gestão dos prefeitos. É o que me deixa feliz, me deixa satisfeito. Por isso, conto com o apoio da população para mais quatro anos de muito trabalho e dedicação às famílias de Mato Grosso, junto com o governador Mauro Mendes”, argumenta.
Fonte: Assessoria