Nininho diplomado pelo TRE para quarto mandato de deputado estadual

 

Reeleito nas eleições de 02 de outubro para ocupar o seu quarto mandato como deputado estadual,  Ondanil Bortolini – Nininho (PSD) foi diplomado na noite desta quinta-feira (15.12)  pelo  Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). A cerimônia de diplomação dos 24 parlamentares eleitos, além dos suplentes, aconteceu no teatro Zulmira Canavarros, na Assembleia Legislativa (ALMT), em Cuiabá. A posse dos parlamentares da 20ª legislatura (2023-2027) será no dia 1º de fevereiro.

“É com imensa alegria que recebo este diploma. Teremos pela frente mais quatro anos de muito trabalho, lutas, ações e de conquistas para Mato Grosso e para o nosso povo”, afirma Nininho. “Fica o meu agradecimento a cada um dos eleitores que nos deram a oportunidade de renovar o nosso mandato. Continuarei trabalhando muito, com afinco e dedicação, para honrar a confiança recebida”, acrescenta.

TRABALHO DE RESULTADO

Reeleito com 50.875 votos, Nininho faz questão de dizer que a sua recondução a deputado é resultado do trabalho atuante voltado aos municípios, com ações, obras e investimentos. “Tivemos votos em mais de 130 municípios. Eu tenho orgulho de dizer que os meus votos são 100 por cento resultados do trabalho e da confiança de pessoas que acreditam na nossa capacidade e no nosso compromisso com a coisa pública”, pontua.

As áreas de infraestrutura, saúde e social são as prioridades de Nininho. Nos últimos quatro anos, o parlamentar conseguiu articular obras, veículos e recursos estaduais e federais para mais de 80 municípios. “É o prefeito, é o vereador, é a liderança que vêm ao meu gabinete apresentar as demandas do seu município. Através da parceria com o governador Mauro Mendes, do senador Carlos Fávaro e dos deputados federais Neri Geller, Juarez Costa e Carlos Bezerra, conseguimos levar muitas emendas para todas as cidades e beneficiar as pessoas que vivem lá na ponta”, argumenta.

DIPLOMAÇÃO

Também foram diplomados o governador Mauro Mendes (União), o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), o senador Wellington Fagundes (PL) e deputados federais Fábio Garcia (União),  Abílio Diniz (PL), José Medeiros (PL), Juarez Costa (MDB), Emanuel Pinheiro da Silva Primo – Emanuelzinho (MDB), Amália Barros (PL), Rubia Fernanda Diniz Robson Santos de Siqueira – Coronel Fernanda (PL) e Jonildo José de Assis – Coronel Assis (União), além dos suplentes.

 

Redação: Sérgio Ober

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *