MT-270: Nininho anuncia projeto de pavimentação asfáltica de Guiratinga a Torixoréu

 

A empresa que vai elaborar o projeto de pavimentação asfáltica da MT-270, no trecho entre a cidade de Guiratinga e a MT-100, em Torixoréu, já foi definida através de licitação pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra). A proposta vencedora foi a apresentada pela JBS. A informação foi repassada pelo deputado estadual Ondanir Bortolini – Nininho (PSD) aos prefeitos Waldeci Barga Rosa, de Guiratinga, e Ronivon Parreira das Neves, de Ribeirãozinho.

Nininho diz que a obra, com 135,8 quilômetros de extensão, beneficiará, além de Guiratinga, os municípios de Ribeirãozinho, Ponte Branca, Araguainha e Torixoréu. “É um asfalto que vai ligar Guiratinga ao Posto do Pequi, em Torixoréu. É um pavimento muito cobrado pelos prefeitos e vereadores da região. Agora, já temos a empresa que irá elaborar esse projeto. Estamos dando mais um passo muito importante”, comenta o deputado.

Para o parlamentar, a pavimentação da MT-270 é  fundamental para impulsionar o desenvolvimento econômico e proporcionar mais qualidade de vida ao longo da rodovia. “Com certeza, uma informação de grande relevância para todos os municípios da região. Quero agradecer ao governador Mauro Mendes, ao secretário da Sinfra, Marcelo Oliveira, e ao secretário adjunto Nilton de Britto, que estão atendendo essa demanda”, destaca.

SONHO ATENDIDO

O prefeito Barga Rosa relata que a atuação de Nininho está sendo importante para vabilizar a pavimentação asfáltica da MT-270 até o Posto do Pequi. “É por isso que nós, prefeitos e vereadores, confiamos tanto no deputado Nininho e somos leais a ele. É um deputado que assume o compromisso, articula e busca a solução. O asfalto na MT-270 é mais um sonho antigo do nosso povo sendo atendido”, destaca o gestor.

Acompanhado pelos vereadores Vonei de Oliveira, Adauto Borges, Augustinho Filho e Uidman Carrijó, o prefeito Ronivon, de Ribeirãozinho, pontua que a MT-270 pavimentada vai criar novas oportunidades de investimentos nos municípios da região e impulsionar a geração de emprego e renda. “Estamos muito felizes com mais esta conquista. Em breve, essa rodovia tão importante estará pavimentada e mudando a nossa realidade dos nossos municípios para melhor”, afirma.

Texto: Sérgio Ober

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *