Deputado Nininho e prefeito Chico Gamba discutem pavimentação de 39 km da MT-325 em Alta Floresta

 

O prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba, acompanhado dos secretários municipais Robson Quintino (de Gestão) e Lucineia Martins (de Educação) e da empresária Rosilda Dalla Riva, se reuniu com o deputado estadual Ondanir Bortolini –  Nininho (PSD) na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (13.03).

Gamba apresentou diversas demandas para o município, incluindo a pavimentação asfáltica de 39 quilômetros da MT-325, no trecho entre a MT-208 e a nova ponte sobre o Rio Teles Pires, na divisa com o sul do Pará. A obra, considerada essencial para o desenvolvimento da região, irá facilitar o escoamento da produção agrícola e impulsionar o turismo.

CONTRIBUIÇÃO

Os gestores de Alta Floresta também aproveitaram a oportunidade para agradecer ao deputado por sua contribuição na viabilização de inúmeros investimentos no município, como a ponte sobre o Rio Teles Pires, a construção do Hospital Regional, recursos para saúde e educação, asfalto urbano, recuperação asfáltica, ambulância, veículos entre outras ações que geram desenvolvimento e melhoram a qualidade de vida da população.

“O deputado Nininho sempre foi um grande parceiro de Alta Floresta e estamos confiantes de que ele continuará nos ajudando a conquistar os recursos que precisamos para o nosso município”, enfatiza o prefeito Chico Gamba.

COMPROMISSO

Nininho diz que é gratificante poder contribuir para o desenvolvimento de Alta Floresta. “É um município com grande potencial e que vem crescendo a cada dia”, destaca o deputado. “Tenho um compromisso com o povo de Alta Floresta e vou continuar trabalhando para trazer mais investimentos para o município”, comenta.

O deputado se comprometeu a trabalhar para atender às demandas do município e buscar recursos para os investimentos necessários. “Tenho certeza de que, juntos, vamos fazer ainda mais por Alta Floresta”, pontua Nininho.

Redação: Sérgio Ober

 

 

 

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *