Nininho reforça solicitações de prefeitos em visita à Secretaria Estadual de Infraestrutura

MUNICÍPIOS

O deputado estadual Ondanir Bortolini (Nininho – PSD) acompanhou a visita que os prefeitos Hemerson Lourenço Máximo (Maninho), de Colíder, e Edmilson Marino, de Nova Monte Verde, e o vice-prefeito de Tapurah, Odair Cesar Nunes, fizeram nesta quarta-feira (16.03) à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT).

O objetivo do parlamentar foi reforçar os pedidos que os gestores apresentaram ao secretário adjunto de Obras Rodoviárias, Nilton de Britto. “Os prefeitos solicitaram investimentos importantes para as cidades. Pedi ao secretário celeridade nos processos devido ao período eleitoral, que impede a liberação de recursos nos meses de campanha”, justifica Nininho.

DEMANDAS MUNICIPAIS

O prefeito de Colíder solicitou micro pavimentação, revitalização da avenida Ivo Carnelós e pavimentação asfáltica urbana. “Também solicitei à Sinfra recursos para a substituição de pontes de madeira por aduelas de concreto. Minha gratidão ao deputado Nininho pelo apoio que, certamente, acelerará o atendimento das demandas de Colíder”, pontua Maninho.

Além de projetos, o vice-prefeito Tapurah buscou informações sobre a pavimentação da MT-488, que liga Tapurah e Nova Maringá. “O secretário adjunto informou que a obra já foi licitada e dada a ordem de serviço. Esse asfalto vai promover o desenvolvimento de toda a região. E o Nininho, sempre prestativo e interessado em ajudar os prefeitos, está reforçando a demanda”, afirma Odair Nunes.

Marino abordou a substituição da ponte de madeira na divisa entre os municípios de Nova Monte Verde e Alta Floresta, na MT-208. “O projeto de construção da nova ponte está pronto e a obra licitada. Também falei sobre a situação da MT-160, que faz ligação entre Nova Monte Verde e Apiacás, um projeto em andamento. Além disso, tenho protocolado na Sinfra a 12 pontes de concreto, já aprovadas. Fica o meu agradecimento ao deputado Nininho, que é amigo de Nova Monte Verde, pelo empenho”, informa o prefeito.

Também participou da reunião a vice-prefeita de Nova Monte Verde, Zenilda Alves.

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *