Conscientização: Em respeito à quarentena, deputado Nininho e sua equipe trabalham em casa

Saúde

O parlamentar pede a compreensão e colaboração da população.

O deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, está engajado na campanha de prevenção contra a pandemia Coronavírus (Covid-19) juntamente com os demais deputados, governo do estado e Secretaria de Estado de Saúde. O parlamentar enfatiza a importância da conscientização e da colaboração das pessoas com esse período, que faz parte das medidas de prevenção para que a doença não ganhe proporção.

“A missão de conscientizar a população é de todos nós, tenho utilizado minhas redes sociais para ajudar no processo de conscientização, como cidadão tenho a responsabilidade de fazer a minha parte.  Em respeito às determinações dos decretos do Governo do Estado e Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso vamos seguir o protocolo”, ratificou Nininho.

“No início desta semana nos reunimos para adotar medidas preventivas para a nossa população, ressalto que a partir da resolução publicada nesta terça-feira (17), determinei que  neste período de quarentena não vamos atender agendas e toda equipe vai trabalhar em casa. Peço a compreensão de todos, especialmente as lideranças do interior do estado, essa medida é para o bem de todos nós”, explicou o parlamentar.

Nininho ainda reforçou que as ações de agora determinarão os números de casos. “A proporção desta pandemia depende do nosso comportamento agora, vale lembrar, que estamos PREVENINDO, precisamos colaborar e uma das maneiras é: compartilhando matérias com fontes seguras, não espalhando Fake News, porque isso atrapalha o trabalho dos profissionais de saúde, quero aproveitar para me solidarizar com todos os médicos, enfermeiros, agentes de saúde e serviços gerais, que Deus abençoe a todos. Vou respeitar a quarentena, vamos manter a calma e seguir os protocolos determinados pela Organização Mundial da Saúde por meio, Ministério da Saúde Secretaria de Estado de Saúde. Vamos colaborar e ficar em casa, sair para o necessário, logo tudo isso vai passar”, declarou o parlamentar.

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *