Homenagem – Nininho apresenta moção de aplausos a tenista de Campo Verde

Destaque, Noticias

“A trajetória de Bryan chamou minha atenção pela persistência, porque mesmo com algumas dificuldades ele não desiste dos seus sonhos”, disse Nininho

Na última quarta-feira (19), o adolescente Bryan Kuntz, 14 anos, da cidade de Campo Verde, recebeu moção de aplausos apresentada pelo deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho. No início do mês de outubro, o tenista Bryan representou Mato Grosso no campeonato sul-americano de tênis, Copa Santa Catarina-Cosat, e conquistou o título de campeão na categoria 14 anos.

Bryan competiu com mais 31 tenistas e venceu cinco partidas até conquistar o pódio. Atualmente, Bryan está em primeiro lugar no ranking mato-grossense, e no brasileiro está em 13º lugar. “Este ano participei de importantes torneios e pude conquistar alguns títulos, essas vitórias foram alcançadas graças ao apoio que tenho da minha família e do meu treinador Edson”, disse o tenista.

O deputado Nininho ressaltou a importância do esporte para a formação dos jovens e as oportunidades que as práticas esportivas promovem na vida das pessoas. “A trajetória de Bryan chamou minha atenção pela persistência, porque, mesmo com algumas dificuldades, ele não desiste dos seus sonhos. O município de Campo Verde tem um leque de oportunidades no esporte, o que precisamos é incentivar cada vez mais as crianças e adolescentes e valorizar as atividades esportivas em todo estado”, finalizou o parlamentar.

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *