Deputado Nininho e prefeito de Itiquira buscam recursos para obras, saúde e melhorias no município

O deputado estadual Ondanir Bortolini – Nininho (PSD) e o prefeito de Itiquira, Fabiano Dalla Valle, estiveram reunidos nesta terça-feira (26), no Palácio Paiaguás, com o vice-governador Otaviano Pivetta e o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia.

No encontro com Pivetta, foram solicitados recursos para microrrevestimento urbano, pavimentação asfáltica e kit de irrigação para atender o projeto de produção de maracujá da agricultura familiar.

“Apresentamos ao vice-governador as demandas da população de Itiquira e ele se mostrou receptivo às nossas solicitações”, disse Nininho.

“Estamos confiantes de que, com o apoio do governo estadual, poderemos levar essas importantes obras para o município, melhorando a qualidade de vida da população”, enfatiza o deputado.

Na reunião com Fábio Garcia, Nininho e Fabiano Dalla Valle apresentaram os projetos de construção do centro poliesportivo em Itiquira, do centro de jiu-jitsu e de um centro de saúde no distrito de Ouro Branco.

Fábio Garcia e Nininho formalizam uma parceria para, através de emendas parlamentares, viabilizarem o montante de R$ 1,3 milhão para o centro poliesportivo.

“A parceria com Fábio Garcia é fundamental para garantir as obras de infraestrutura, esporte e saúde em Itiquira”, afirma Nininho. “O secretário se comprometeu a auxiliar na articulação de recursos para a realização dos projetos.”

Fabiano Dalla Valle ficou satisfeito com o resultado das reuniões em Cuiabá. “Agradeço ao deputado Nininho pela intermediação junto ao governo estadual”, disse o prefeito.

“Estamos confiantes de que, com o apoio do governo, poderemos realizar essas importantes obras para Itiquira”, acrescenta.

Redação: Sérgio Ober

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *