Deputado Nininho prestigia lançamento de projetos na Escola Militar Dom Pedro, em Rondonópolis, e anuncia apoio financeiro

 

O deputado estadual Ondanir Bortolimi – Nininho (PSD) e o vice-prefeito Aylon Arruda estiveram presentes na Escola Estadual Bombeiro Militar Dom Pedro II, em Rondonópolis, no lançamento de três projetos sociais importantes: Banda de Música da instituição, Karabom e Musicalizar. A cerimônia contou com a participação de vereadores, famílias, líderes comunitários, autoridades militares e estudantes.

Nininho expressou sua satisfação em participar da iniciativa e destacou a importância dos de iniciativas que promovem a inclusão social. “Estou muito feliz em participar deste momento tão importante para Rondonópolis. Estes projetos irão proporcionar oportunidades para as crianças e jovens da cidade, além de promover a inclusão social. Nesta escola está acontecendo um trabalho incrível para melhorar a vida das pessoas em Rondonópolis”, disse o deputado.

Ele também parabenizou os responsáveis pela iniciativa e os alunos pela dedicação e comprometimento. “Quero deixar os meus parabéns ao coronel Alessandro Borges Ferreira, comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Fabrício Gomes Costa, o diretor da escola, tenente Fraga, ao coronel Binotto e a todos aqueles que ajudaram a construir esses projetos. E, claro, aos alunos, que demonstraram muita dedicação e envolvimento. Tenho certeza de que terão um futuro brilhante e cheio de sucesso”, afirma Nininho.

APOIO FINANCEIRO

O deputado ainda anunciou que irá encaminhar ao Governo do Estado uma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para a compra de um microônibus, que irá garantir o transporte seguro e adequado dos estudantes envolvidos nos projetos da Escola Dom Pedro II. “É com grande satisfação que anuncio esta emenda parlamentar. Sabemos que o transporte escolar é essencial para garantir que os alunos participem das atividades e tenham acesso às oportunidades”, pontua Nininho.

ENSINO DE QUALIDADE

Aylon Arruda destaca o empenho da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), do Governo do Estado e do deputado Nininho em oferecer recursos e apoio aos projetos educacionais e sociais desenvolvidos em Rondonópolis. “Graças a essa ajuda, nós temos aqui, na Escola Dom Pedro ensino de qualidade, em tempo integral, que capacita esses alunos. Essa escola, é um exemplo e um orgulho para Rondonópolis”, enaltece o vice-prefeito da cidade.

 

Redação: Sérgio Ober

 

 

 

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *