MT-020: Nininho informa que projeto da Sinfra prevê pavimentação de 50 quilômetros entre Canarana e BR-158

Uma cobrança antiga dos moradores de Canarana é a pavimentação asfáltica dos 50 quilômetros da MT-020 que separam a cidade da BR-158. A demanda foi apresentada nesta quinta-feira (31.03) ao deputado estadual Ondanir Bortolini – Nininho (PSD) pelo vereador Ederson Porsch (Soni).

O parlamentar municipal também pediu o respaldo de Nininho junto à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) para garantir a restauração do asfalto da rodovia entre Canarana e o distrito de Culuene, um trecho de 80 quilômetros.

O Nininho informa que já solicitou ao secretário Marcelo de Oliveira e ao secretário adjunto de Obras Rodoviárias, Nilton de Britto, o projeto de pavimentação da MT-020 até a BR-158. “Eles disseram que a obra já está na fase de estudos. A restauração do asfalto da MT-020, até Culuene, também é um serviço que será licitado em breve”, relata o deputado.

MATERIAL ESPORTIVO

O vereador Soni solicitou ainda a destinação de materiais esportivos ao município. “É uma demanda que será liberada em breve pelo Governo do Estado e nós estaremos contemplando os esportistas de Canarana com esses equipamentos. Esporte é saúde, é lazer e deve receber a nossa atenção e nosso investimento”, diz Nininho.

Para o vereador de Canarana, Nininho é um político preocupado com os municípios. “É um amparo importante de Nininho a prefeitos e vereadores, fundamental para transferir recursos às cidades. O deputado sempre tem um olhar diferenciado para Canarana, sempre pronto para atender as nossas necessidades por mais infraestrutura, saúde e esporte”, enaltece Soni.

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *