ALTERNATIVA:

Em Guiratinga, deputado Nininho destaca a importância da pavimentação da MT-110

“Essa obra é uma rota de independência para região, desde o escoamento da produção até como alternativa para a população”, apontou Nininho.

VÂNIA NEVES / Gabinete do deputado Nininho

No último sábado (29), o prefeito de Guiratinga, Barga Rosa, recebeu a visita do deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho. Na oportunidade, trataram das pautas em andamento do município, a exemplo de emendas parlamentares que estão para serem pagas e também sobre o início das obras de pavimentação na MT-110, de Guiratinga até a MT-364, próximo a Alto Garças. Acompanhados dos vereadores Ari Bonilha e Lindomar Dantas, do chefe de gabinete Ozeas Pondé, e do assessor Jurídico Talles Felipe, vistoriaram,  juntamente com os engenheiros, as jazidas de cascalhos. 

O deputado Nininho ressaltou que esta obra, além de ser importante para escoar a produção até o terminal ferroviário de Alto Araguaia, será uma ótima alternativa para a população sair do trânsito da Serra da Petrovina. “Vai ser uma alternativa para os produtores ganharem com a redução do frete, e para quem sai para outros estados, a exemplo de Goiás, será uma ótima opção, e ainda temos os fornecedores que poderão acessar o município por essa rota”, explicou.

Para o prefeito Barga Rosa, o início dos trabalhos com a topografia deixa a população animada. “Temos boas perspectivas com esta obra, teremos oferta de empregos, o comércio também vai sentir o reflexo dessa movimentação, enfim, está tudo dentro do cronograma. O governador Mauro Mendes e o secretário Marcelo de Oliveira da Sinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura) estão de parabéns pela organização e andamento das obras, em especial aqui no nosso município. Agradecemos toda a atenção do deputado Nininho que fez gestão para que pudéssemos ver essa obra acontecer”, ratificou o prefeito.

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *