RECONHECIMENTO:

Dupla mirim de Rondonópolis recebe Moção de Aplausos

Em suas apresentações, encantam o público e outros artistas do ramo musical, isso vem lhes rendendo inúmeras apresentações regionais e nacionais.

As cantoras de Rondonópolis, Amanda Veiga da Silva (9) e Pâmela Veiga da Silva (8), foram homenageadas, no início do mês, pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) com Moção de Aplausos oferecida pelo deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, pelo+ trabalho que as artistas apesar de muito jovens têm feito por meio da música e da cultura que carregam com músicas do sertanejo raiz, e elas não apenas cantam como tocam e encantam a plateia a cada show apresentado.

As irmãs começaram a ter interesse pela música quando Amanda tinha dois anos e Pâmela três anos, a princípio animando as festas da família, mas foi em 2017 que o projeto ganhou formato. Com dois CDs gravados, Amanda e Pâmela cumprem agendas em Rondonópolis, em outros municípios do estado e também nacional. No período da pandemia, quando a situação era preocupante, as cantoras não pararam e até participaram de lives.

 O deputado acompanha a trajetória das meninas. Ele conta que em todas as oportunidades que já teve de fazer algum evento ou comemoração familiar ou confraternização com amigos e colaboradores, ele sempre fez questão de chamar as meninas.

“Elas são um fenômeno e exemplo de vida para muita gente, levam a atividade delas com muita seriedade e dedicação, ver o sucesso e a evolução dessas crianças no meio artístico, sempre acompanhadas por familiares e amigos nos orgulha demais. O projeto está crescendo e vamos estar ao lado delas para dar o suporte necessário”, disse o parlamentar.

Confira na íntegra por meio do link https://www.al.mt.gov.br/storage/webdisco/cp/20211103073522561000.pdf a homenagem.

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *