Cidades: Em Alto Garças, deputado Nininho confirma ações futuras para o município.

“Nós vivemos um grande momento em nosso estado e Alto Garças será beneficiada em todas as áreas”, disse o deputado Nininho em visita ao município.

Na última sexta-feira (27/08), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, juntamente com o deputado federal Neri Geller, visitaram os município de Alto Garças, onde foram recebidos pela vice-prefeita, Angelita Amorim (Republicanos), representando o prefeito Claudinei Singolano (Republicanos)  pelos vereadores na Câmara Municipal e contaram com a presença de secretários municipais e lideranças políticas.

O deputado  confirmou as ações que serão concluídas no município. “Até o final desta gestão municipal a cidade será 100% pavimentada; será implantado 100% de iluminação de Led; a saúde será muito mais estruturada; além da urbanização e do revestimento do pavimento e sinalização, deixando essa cidade ainda mais segura, limpa e bonita para a população, e ainda, vamos articular a construção de uma grande área de lazer, porque a população precisa de um local de entretenimento de qualidade”, ratificou Nininho.

Nininho também adiantou, que vai articular o projeto para resolver a situação do abastecimento de água, com o apoio do deputado federal Neri Geller e do senador Carlos Fávaro.

“O senador está colocando uma emenda para essa questão do abastecimento da água atendendo um pedido nosso e do prefeito, nós temos muito que fazer juntos por esse município, temos as pontes de concreto que estamos fazendo gestão; os bueiros eliminando as pontes de madeira, por meio programa do Governo do Estado ‘Mais Pontes’; vamos concluir a MT-110 ligando Alto Garças até Guiratinga; Tesouro à BR-070; temos a ligação da BR-364 na Serra da Petrovina na BR-163 passando por Itiquira, todas essas obras com a finalidade de trazer mais qualidade de vida e melhorar a opção de logística”, destacou Nininho.

Sobre a qualificação profissional, o parlamentar ressaltou que é uma das metas do governador Mauro Mendes. “Vamos investir mais em qualificação profissional, haja em vista o mercado de emprego aberto que nós temos com a tecnologia, precisamos qualificar profissionais com chances de ingressar mais rápido ao mercado de trabalho”, pontuou o parlamentar que garantiu o total apoio do governador.

 “Em nome da vice-prefeita Angelita, agradecemos a hospitalidade, deixamos aqui a mensagem do governador Mauro Mendes e do senador Carlos Fávaro, a população pode ficar tranquila, porque estamos trabalhando forte pela região”, reforçou o deputado.

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *