Urgente: Nininho pede ao Governo do Estado agilidade nas cirurgias ortopédicas da região sul.

Pelos menos 100 pacientes aguardam pelas cirurgias no Hospital Regional de Rondonópolis.

Nesta terça-feira (24.08), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, esteve reunido com o vereador Batista da Coder (SD), para tratar das pautas da Saúde e Infraestrutura do município. A primeira foi um pedido de intervenção do deputado junto às cirurgias ortopédicas, a segunda sobre a duplicação da Avenida Daniel Clemente.

De acordo com o vereador pelo menos 100 pacientes aguardam por cirurgias ortopédicas no Hospital Regional. Após a reunião, o deputado levou a situação até o governador Mauro Mendes.

“No domingo estive reunido em Rondonópolis com os vereadores Ozeas Reis (PP) e Marisvaldo Gonçalves (PSL) e com o vice-prefeito Aylon Arruda (PSD), e o vereador Batista trouxe a mesma preocupação. Levei ao governador Mauro Mendes a necessidade de dar andamento a estas cirurgias o mais rápido possível, tenho certeza que seremos atendidos”, explicou o parlamentar.

Sobre a pauta da duplicação da AV. Daniel Clemente, Nininho solicitou do vereador o projeto do município. “Para não perder tempo, precisamos primeiramente do projeto, mas acredito que seja possível, é uma região nova e como outras precisam da nossa atenção. Vamos fazer gestão neste encaminhamento”, ratificou o deputado.

A duplicação da Av. Daniel Clemente vai contemplar o Bairro Maria Amélia até Magnólia, atualmente com pouco mais de 1000 famílias.

 

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *