Obras: Articulação do deputado Nininho beneficia Peixoto de Azevedo com investimentos na área de Infraestrutura.

Cidades, Infraestrutura

 Por meio da gestão do vice-governador, Otaviano Pivetta, o município será contemplado com novas obras estruturantes.

De acordo com o deputado estadual, Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, após reunião com o vice-governador Otaviano Pivetta, com a presença do prefeito de Peixoto de Azevedo, Maurício de Souza (PSD), o município será beneficiado com a construção de 100 mil m² de pavimento.

 Conforme o projeto apresentado pelo prefeito serão construídas as paralelas da Gleba União do Norte, e também, serão atendidos os bairros Bela Vista e Santa Isabel.

“Serão pavimentadas as paralelas da MT-322, uma grande conquista para a população. Nossa meta é deixar nossa cidade 100% asfaltada. Agradeço o deputado Nininho por articular junto ao vice-governador este projeto. Quero destacar o atendimento que recebemos na vice-governadoria, realmente Pivetta é do ‘fazimento’”, ratificou Maurício.

O deputado Nininho ressaltou a habilidade do vice-governador e, aproveitou para agradecer todo o apoio que tem recebido. “Gosto do vice-governador porque ele é prático, além do alinhamento dele com o governador e toda a liberdade que ele tem para trabalhar. Esta obra em Peixoto é mais um passo para o desenvolvimento, e quando falamos isso, estamos falando de geração de emprego no período das obras, o fomento ao comércio e a melhoria na qualidade de vida das pessoas”, pontuou Nininho.

“O prefeito Maurício é um homem visionário, tem gestão e com certeza tudo é feito pensando na população”, destacou o parlamentar.

Pivetta  atua com foco na coordenação de ações desenvolvidas pelas Secretarias de Educação e de Infraestrutura e Logística, as pastas estão alinhadas, para ele tudo deve ser feito com objetivo. “Quando o prefeito chega com o projeto, uma justificativa e temos a possibilidade, temos meio caminho andado e perspectiva, como é o caso de Peixoto”, pontuou o vice-governador.

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *