Turismo: Deputado Nininho indica pavimentação para acesso à Cachoeira do Prata em Juscimeira.

No Comments Infraestrutura

O município localizado a 173 KMs da capital cuiabana, tem potencial turístico e atrai públicos de diferentes regiões do país e do mundo.

Atento às atividades turísticas do Estado, o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, indicou ao secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Cesar Alberto Miranda, a indicação nº 3651/2021 explicando a necessidade de construção da pavimentação asfáltica de cerca de 12 KMs ao longo da rodovia MT-373, localizada em Juscimeira, acesso à Cachoeira do Prata.

De acordo com o parlamentar, o prefeito Moisés juntamente com vereadores e outras lideranças políticas, buscaram o apoio do parlamentar para interceder pelo projeto via recursos financeiros do Programa MT Mais Turismo.

“Conhecemos o potencial turístico de Juscimeira e região, as belezas atraem turistas de diferentes regiões do país e do exterior, o investimento nesta obra vai fomentar a economia e atrair ainda mais turistas”, destacou Nininho.

Conforme a justificativa, o município localizado entre Rondonópolis e Jaciara às margens da rodovia BR-163/364, esconde diferentes atrativos naturais, com paisagem exuberante a exemplo da Cachoeira do Prata.

Segundo o prefeito, a cachoeira que é muito procurada é um dos lugares mais famosos, “o local tem uma condição ambiental de paisagem e relevo que enche os olhos dos turistas”, ressaltou o prefeito.

Para o deputado é importante que o poder público tome as providências necessárias para promover a construção da pavimentação. “Essa obra vai facilitar o acesso, isso é primordial para alavancar e dar o suporte necessário para desenvolvimento sustentável e econômico da região”, enfatizou.

Por Vânia Neves

Contato: 65 9 8476 43 18 (Whatsapp)

Related Posts

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *