POSSE – Deputado Nininho permanece presidente de honra da AMM

Destaque, Noticias

“O deputado se destacou nos últimos anos como defensor dos municípios de diferentes regiões do estado”, disse o presidente da AMM, Neurilan Fraga.

Nesta terça-feira (8), a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) deu posse à diretoria executiva do biênio 2019-2020, obedecendo assim ao Estatuto da Associação, que determina que o rito aconteça até a segunda semana do mês de janeiro. O ex-prefeito Neurilan Fraga foi reconduzido à presidência da AMM, dando posse à nova diretoria da instituição.

Nininho, que pela terceira vez é recebido como presidente de honra, falou do poder de articulação da associação e da importância dos 24 parlamentares acompanharem os trabalhos da AMM. “Manter a união dentro da gestão só traz benefícios aos municípios, e a participação dos colegas parlamentares vai fortalecer ainda mais o poder dessa associação”, ratificou o parlamentar.

Nininho disse que dará continuidade ao trabalho municipalista, atendendo igualmente os quatro cantos do estado, e ressaltou que continua em defesa dos interesses dos municípios, para promover o atendimento com qualidade nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. “Esse é o nosso papel, pois é lá na ponta, nos municípios mais carentes, que estão os problemas. Precisamos ouvir as lideranças e buscar formas para resolver”, concluiu o parlamentar.

De acordo com o presidente Neurilan Fraga, a permanência do deputado Nininho como presidente de honra é uma forma de reconhecer o comprometimento do parlamentar com todas as questões municipalistas. “Nininho foi prefeito por três mandatos de Itiquira, ele sabe das necessidades das cidades, inclusive as mais distantes”, ressaltou Neurilan.

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *