Moção de Pesar: Deputado Nininho lamenta mortes por decorrência de Covid-19 e acidente aéreo.

No Comments Sem categoria

“Infelizmente do último dia 04 de junho para cá perdemos pessoas próximas, nos solidarizamos com todas as famílias e amigos”, disse o deputado Nininho.

Na sessão ordinária desta quarta-feira (09/06), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, apresentou moções de pesar pelos falecimentos do esportista e fisiculturista Edson Silvério Ogawa (67), ocorrido na última segunda-feira (07/06), vítima de Covid 19 e do empresário Roque Anildo Reinheimer no dia 04 de Junho também por decorrência de Covid e, pelas mortes trágicas de quatro pessoas em um acidente aéreo nesta terça-feira (08/06), na região do Rio do Peixe em Rondonópolis. No avião estavam o piloto Narcionisio da Silva, o Nena de 57 anos, o proprietário da aeronave e comerciante Nelson Siton Júnior Landin de 48 anos, o auxiliar de serviços gerais em avião José Rodrigues de Souza de 41 anos e o Empresário Faustino Garcia Barbosa com 49 anos.

“Infelizmente perdemos essas pessoas, o Edson Ogawa, foi um exemplo enquanto ser humano e esportista, deixou um legado de resiliência e dedicação ao próximo. O nosso querido amigo Roque, pai da nossa amiga e servidora Janaina Reinheimer que também teve sua vida ceifada por esse vírus que assola as famílias brasileiras.  Perdemos muitas pessoas especiais nos últimos dias, esse acidente aéreo deixou a cidade de Rondonópolis desolada. Tive o prazer de voar por algumas vezes com o instrutor de voo Narcísio, um excelente profissional, o auxiliar de serviços gerais do aeroporto José Rodrigues, que sempre estava pronto e disposto a nos ajudar, tive uma convivência muito boa com o Faustino, ele se estabeleceu em Itiquira e se tornou empresário de aviação agrícola, um grande homem. Peço a Deus conforto a todas as famílias e amigos”, lamentou o parlamentar.

Related Posts

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *