Sem poeira: Emenda do deputado estadual Nininho beneficia município com reforma no pavimento urbano.

Infraestrutura

O investimento é no município de Terra Nova Norte, localizado ao norte de Mato Grosso a 643 KMs de Cuiabá.

A cidade acaba de receber um investimento de pouco mais de R$ 400 mil para a reforma do pavimento urbano com lama asfáltica. A emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, é um convênio do estado por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), com a contrapartida da mão de obra do município. De acordo com o deputado a emenda destinada em 2018 já deveria ter sido paga no governo passado, assim como outras ações que ficaram pendentes. O parlamentar ressaltou o compromisso do atual governo e pontuou a responsabilidade com os municípios.

“Esta obra em Terra Nova do Norte foi muito esperada pela população. Os ex-vereadores Pipi e Neguinho da Borracharia, que inclusive são do meu partido fizeram os encaminhamentos conosco e, graças ao compromisso do governador Mauro Mendes conseguimos mais uma conquista importante. A cidade precisava dessa reforma, é um município pequeno, porém, não  menos importante e precisa da nossa atenção, esta reforma no pavimento vai dar qualidade de vida e saúde para a população”, ressaltou Nininho.

Pelo menos 83.000 m² serão recuperados. O ex-vereador Pipi (PSD), agradeceu o deputado Nininho, ele ainda pontuou a atuação da vereadora Thamara Reis e os encaminhamentos que ela já fez junto ao parlamentar, com o apoio do deputado federal Neri Geller (PP) e o senador Carlos Fávaro (PSD).

“Essa lama asfáltica representa muito para nós, nossa cidade precisava ser revitalizada e este é um grande passo. O deputado é um grande parceiro nosso, nos atende sempre tanto por telefone como pessoalmente, é um  representante que podemos contar. O nosso povo só tem a ganhar com essa parceria porque ele olha para o povo que tá  na ponta”, destacou  o ex-vereador.

Pipi ainda lembrou uma ambulância que foi entregue e outra que já foi encaminhada. “Na saúde o deputado é um grande parceiro nosso, conseguimos uma ambulância e já temos mais uma em andamento. Tenho certeza que a vereadora Thamara vai conseguir realizar projetos muito bons para o nosso município com o apoio político que temos”, ratificou.

Por: Vânia Neves – Jornalista e Assessora de Imprensa

Contato: 65 9 8476-4318 (Whatsapp)

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *