Zona rural de Água Boa pode ser contemplada com redutores de velocidade

Infraestrutura

A indicação nº 3570/2021 é de autoria do deputado estadual Nininho.

De acordo com o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, após receber a demanda do vereador Ari Zandona (DEM), com os relatos da população acerca da falta de segurança no trânsito e, a necessidade de uma sinalização na Rodovia Luiz Elias Abdala, localizada na MT-240 em Água Boa, o parlamentar decidiu cobrar uma solução por meio de indicação ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Oliveira.

“Essa rodovia fica na zona rural do município, porém, existe um fluxo no trânsito que requer atenção, por isso, indicamos ao secretário Marcelo a necessidade de viabilizar um estudo técnico para a construção e instalação de redutores de velocidade”, explicou Nininho.

Conforme a justificativa, é preciso promover ações dos poderes competentes agindo pelos princípios da prevenção e precaução. “O trecho possui volume expressivo de veículos de passeio e de transporte pesado responsável pela logística da produção, aproximadamente 70% das lavouras de grãos estão ali naquela região. Temos uma justificativa justa, acredito que seremos atendidos”, ratificou Nininho

Por: Vânia Neves 

Ascom dep. Nininho

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *