MUNICÍPIOS – Nininho é reconduzido à presidência da Comissão de Revisão Territorial

Destaque, Noticias

O parlamentar preside a Comissão desde o biênio 2015/2016, e teve todo apoio dos parlamentares para permanecer frente aos trabalhos.

Na tarde desta terça-feira (19), foi instalada a Comissão de Revisão Territorial dos Municípios e das Cidades da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Durante a reunião foi realizada a eleição para a composição da Comissão. O deputado estadual, Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, foi reeleito presidente e o deputado Dilmar Dal´ Bosco (DEM), vice-presidente.

“Nininho tem conhecimento no assunto e experiência nesta comissão. Tenho certeza de que é o melhor nome para dar continuidade no trabalho”, destaca a deputada Janaína Riva, membro titular da Comissão.

A Comissão ficou composta pelos deputados Dilmar Dal´ Bosco (DEM), Janaína Riva (MDB), Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, Silvio Fávero (PSL) e Ulysses Moraes (DC), na condição de titulares e, como suplentes, os deputados João Batista (Pros), Romoaldo Júnior (MDB), Sebastião Rezende (PSC), Thiago Silva (MDB) e Xuxu Dal Molin (PSC).

Os membros ressaltaram que o principal objetivo da Comissão desde sua criação é a busca de alternativas para solucionar o conflito de limites intermunicipais existentes em Mato Grosso.

O presidente eleito agradeceu os colegas parlamentares pela indicação. “Agradeço a confiança em mim depositada para permanecer a frente desta Comissão que tem inúmeras complexidades e me comprometo a continuar trabalhando, com critérios técnicos, para beneficiar as comunidades nas questões das divisas territoriais”, ressaltou Nininho.

O parlamentar também pediu apoio da Mesa Diretora, a fim de celebrar convênios e parcerias com instituições, como por exemplo, a Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan) e Procuradoria Geral do Estado (PGE).

 

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *