RONDONÓPOLIS – Nininho reivindica implantação de uma agência do Detran no distrito de Vila Operária

Destaque, Noticias

“A implantação dessa agência é de extrema importância para melhorar a prestação de serviço à população local”, disse Nininho

O deputado Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, apresentou em sessão plenária, uma indicação ao presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Gustavo Reis Lobo de Vasconcellos, reivindicando a implantação de uma agência do Detran no distrito de Vila Operária, em Rondonópolis.

O parlamentar ressaltou que o Vila Operária está em constante crescimento, já são mais de 45 mil habitantes, é referência para todos os municípios próximos e abrange dezenas de bairros. “A implantação dessa agência do Detran é de extrema importância para melhorar a prestação de serviço à população local”, disse Nininho.

“Diante do crescimento deste distrito surgiram novas demandas, considerando que o Vila Operária também atende a população dos municípios circunvizinhos. Esses usuários precisam de um serviço de qualidade, para certificar, registrar seus veículos sem necessidade de se deslocar para o centro da cidade”, explicou o parlamentar.

Dados – Rondonópolis possui 228.857 habitantes (dados apurados em 2018), e conta com a segunda maior frota de veículos do estado com aproximadamente 149.970 veículos. Os dados são do Ministério das Cidades, Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) de 2016, o que atualmente deve ter um número maior.

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *