SEGURANÇA – Nininho articula reabertura de posto policial em distrito de Poxoréu

Destaque, Noticias

“A conquista da reativação do Posto Policial é algo que a população almeja por ser uma necessidade básica”, destaca vereador

Nesta terça-feira (08), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, esteve reunido com o presidente da Câmara de Poxoreu, vereador Evangelista (PSD), e os vereadores Agnaldo (PSD) – Batata e Miguel (MDB), e ainda, o comandante Coronel Valter de Primavera do Leste, para tratar da reativação do Posto Policial do distrito Jarudore, desativado há cerca quatro (4) anos.

Conforme os vereadores, o destacamento de Jarudore vai atender cerca de 5 mil habitantes dos distritos Joanesburgo, Paraíso e Aparecida do Leste. De acordo com o deputado Nininho, a demanda está bem encaminhada e assim que forem feitos os reparos na unidade o posto policial será reativado.

“A reunião com o Cel. Valter foi muito produtiva, o Posto Policial precisa passar por reformas e uma pequena ampliação, estamos a algum tempo batalhando pela reabertura da unidade, logo-logo estaremos na Jarudore juntamente com a secretaria de segurança pública e o governo do estado entregando a unidade”, ratificou Nininho.

O comandante da região adiantou que para o revezamento dos plantões serão disponibilizados seis (06) soldados, sendo três que já estão lotados em Primavera do Leste e outros três que serão cedidos de Rondonópolis.

O presidente da Câmara agradeceu o empenho do deputado Nininho, que segundo ele, não tem medido esforços para trabalhar por Poxoreu e região.

“Temos uma parceria sólida com o deputado Nininho, e o nosso município tem colhido os frutos desta atenção que o parlamentar tem dispensado para a região”, ressaltou o vereador Evangelista.

Indicação Parlamentar – Durante a agenda com os vereadores, o deputado anunciou a indicação parlamentar para a destinação de R$ 150 mil para a aquisição de uma ambulância que vai atender os distritos Jarudore e Joanesburgo, que será transferido via convênio do governo do estado e prefeitura municipal de Poxoréu.

 

 

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *