SEGURANÇA – Nininho faz indicações para atender a comunidade Recanto Tranquilo, em Cuiabá

Destaque, Noticias

“As medidas talvez não resolvam 100% da situação da criminalidade, mas temos certeza que pode inibir”, ressaltou deputado Nininho.

O deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, apresentou duas indicações para atender as demandas da comunidade Recanto Tranquilo, localizada nas proximidades do bairro Coxipó do Ouro, e atendida pela rede da estrada da Ponte de Ferro, onde cerca de 150 famílias residem.

A primeira indicação é para que a Energisa providencie a transferência de rede de energia elétrica numa extensão de seis quilômetros. E a segunda é para que a Secretaria de Estado de Segurança faça a implantação de um posto da Polícia Militar na entrada da comunidade. De acordo com a assessoria jurídica do gabinete do parlamentar, as indicações estão registradas pelo serviço legislativo sob os protocolos 1920/2018 e 1918/2018.

Segundo o parlamentar, a situação da comunidade merece atenção devido à condição vulnerável em que se encontram os moradores.

“Recebemos inúmeras reclamações por parte da comunidade rural recanto Tranquilo e região que constantemente sofrem com a ação de criminosos. Invasão de chácaras e fazendas, desova de cadáveres, e ainda, carros roubados sendo escondidos no entorno da comunidade. As medidas talvez não resolvam 100% da situação da criminalidade, mas temos certeza que pode inibir, e as pessoas que moram na região se sentirão mais amparadas”, justificou o deputado.

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *