SANEAMENTO – Nininho indica R$ 240 mil de emenda para Barão de Melgaço

Destaque, Noticias

O município vive basicamente da pesca e do turismo, além de ser uma referência histórica para Mato Grosso

No último sábado (17), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, anunciou juntamente com o governo do estado a construção da nova Estação de Tratamento de Água (ETA). De acordo com o parlamentar, o problema enfrentado há anos pela população de Barão está com os dias contados.

“Há alguns dias estive reunido com o prefeito Élvio e com alguns vereadores, onde discutimos sobre a situação das obras da Estação de Tratamento de Água, levei a situação ao governador e no último sábado oficializamos a indicação da Emenda Parlamentar de R$ 240 mil para as obras da ETA, que vai beneficiar mais de 8 mil moradores e proteger as águas da região turística de Barão de Melgaço”, explicou o parlamentar.

Segundo Nininho, uma estação moderna será implantada no município, atualmente a estação que opera o tratamento é precária, com mais de 40 anos de utilização.

“O fato é que Barão de Melgaço é uma cidade histórica e turística, que assim como outros municípios, precisa de atenção, especialmente com a água, que é o maior bem que temos. A população já pode comemorar porque esse projeto em breve será executado”, ratificou Nininho.

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *