MUNICÍPIOS – Deputado Nininho reafirma parceria com Guiratinga

Destaque, Noticias

Esta é a primeira vez que o prefeito se reúne com o deputado após as eleições municipais

Na última quinta-feira (2), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD) recebeu em seu gabinete a visita do prefeito de Guiratinga, Humberto Domingues (PSDB), Bolinha, acompanhado do seu líder, vereador Dinivaldo Lima (PTB).

Para o parlamentar, é uma satisfação firmar esta parceria com o atual prefeito, pois, segundo ele, Guiratinga é um município que sempre esteve em sua lista de prioridades, desde o momento que assumiu a carreira parlamentar.

“Tenho um grande carinho por Guiratinga e vou estar junto com o prefeito Bolinha nessa nova jornada para fazer ainda mais. A cidade está organizada, mas precisamos trabalhar para garantir o desenvolvimento para o município”, destacou Nininho.

De acordo com o prefeito Bolinha, assim como em outros municípios, ele tem sido cauteloso com as contas e ressaltou que o apoio do deputado é fundamental, até porque o parlamentar tem experiência com o Executivo em três mandatos na prefeitura de Itiquira.

“Tenho certeza que o deputado Nininho vai nos ajudar, temos quatro anos de muito trabalho para dar continuidade no desenvolvimento do município, nos preocupamos com a área social e de infraestrutura da nossa cidade, por isso não vamos dispensar esse apoio tão importante para Guiratinga”, ressaltou Bolinha.

O líder do prefeito, que já é parceiro do deputado, está animado com os projetos que estão prestes a sair do papel.

“Conversamos com o deputado Nininho e ele nos orientou em algumas questões. Uma delas é a elaboração de um projeto para o aterro sanitário do município, a pedido do parlamentar, o secretário de estado de Meio Ambiente, vice-governador Carlos Fávaro (PSD), prontamente nos atendeu, esse projeto é prioridade na gestão do prefeito”, afirmou Dinivaldo.

Na visita, o deputado ainda garantiu a parceria para a pavimentação asfáltica dos bairros de Guiratinga que ainda não foram contemplados, e também a destinação de emenda parlamentar para a área da cultura.

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *