SAÚDE – São Camilo permanece na administração do Hospital Regional de Rondonópolis

Destaque, Noticias

Atendendo as solicitações do deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho e do diretor do Hospital Regional Giovani de Freitas, o secretário estadual de Saúde de Mato Grosso, João Batista Pereira esteve em São Paulo reunido com toda a diretoria da Organização Social (OS) Sociedade Beneficente São Camilo para que a Organização permaneça na administração do Hospital até o mês de junho.

A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (18) com toda a direção da São Camilo, onde acordaram a permanência da entidade na administração do Hospital Regional de Rondonópolis até 30 de Junho.

Por se tratar de referência em assistência pública especializada em diagnóstico, internação e emergência com atendimento em conformidade com os princípios do SUS, a administração do Hospital Regional de Rondonópolis continua até o final do contrato realizando mais de mil atendimentos em urgência e emergências por mês.

Para o deputado Nininho a permanência da São Camilo na administração irá favorecer toda a população da região Sudeste que já recebe atendimento no Regional, e dar continuidade em um trabalho que está dando certo. “O Hospital Regional de Rondonópolis vem melhorando a cada ano, e tem muito a evoluir, mas a atual administração fez com que o Hospital permanecesse como referência para 19 municípios da região”, disse o parlamentar.

O Hospital Regional também realiza atendimento em anestesiologia, angiologia, cirurgia vascular, cardiologia, cirurgia bucomaxilofacial, cirurgia geral, pediátrica e plástica restauradora, clínica médica, gastroenterologia, infectologia, medicina do trabalho, nefrologia, neurocirurgia, neuropediatria, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringológica, pediatria, proctologia, terapia intensiva e urologia.

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *