RECONHECIMENTO – Pela segunda vez, deputado Nininho assume como presidente de honra da AMM

Destaque, Noticias

O deputado Ondanir Bortolini- Nininho (PSD) foi indicado, pela segunda vez consecutiva, como presidente de honra da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM). Neurilan Fraga foi reconduzido à presidência da AMM, dando posse à nova diretoria da instituição. Juntos, os  novos gestores vão atuar no biênio 2017/2018. A posse dos membros aconteceu no último dia 05.

Para Nininho, a decisão em permitir que ex-prefeitos possam presidir a AMM é um avanço. A diretoria, hoje composta por 17 gestores eleitos ou reeleitos em outubro de 2016, tem o foco de debater as demandas de maneira descentralizada nos 141 municípios mato-grossenses.

“Acompanho os trabalhos da AMM de perto e quando os membros decidiram manter a possibilidade do cargo de presidente a ex-prefeitos, como é o caso do Neurilan, não foi apenas um ajuste político, mas uma oportunidade para que os projetos iniciados possam ser concluídos. Neurilan é articulado e tem a atenção direcionada aos 141 municípios”, destacou Nininho.

Segundo o parlamentar a reeleição do presidente da AMM por unanimidade é fruto de um trabalho realizado com habilidade e articulação.

“Eu tive a oportunidade de ser prefeito por três mandatos em Itiquira, sei o quanto é importante para o gestor ter respaldo. Os resultados chegam ao cidadão com mais eficácia, promovendo o atendimento com qualidade nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Os 141 municípios podem contar comigo e com os demais deputados para que juntos atravessemos este momento de crise com responsabilidade e transparência, e assim, conquistarmos mais recursos para nossa população”, ressaltou o parlamentar.

De acordo com Neurilan Fraga, a permanência do deputado Nininho como presidente de honra é uma forma de reconhecimento pelo comprometimento do parlamentar com as questões municipalistas.

“O deputado tem se dedicado de maneira integral e comprometida aos municípios mato-grossenses. Ele é responsável por importantes articulações como a distribuição do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab); a adequação de taxas do Instituo de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (INDEA-MT) de maneira justa e coerente, que contou com a aprovação dos deputados em primeira votação gerando benefícios ao setor; e outras importantes demandas que atende diretamente o desenvolvimento dos municípios”, ratificou Neurilan.

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *