Novos Rumos – Deputado Nininho oficializa a sua filiação ao PSD

Destaque, Noticias

O ato de filiação do deputado Ondanir Bortolini, Nininho, aconteceu anteontem (11) com a presença de simpatizantes que vieram de vários cantos de Mato Grosso para prestigiar o primeiro Encontro Estadual do Partido Social Democrático (PSD). Também se filiaram ao partido os deputados estaduais Dr. Leonardo e Wagner Ramos.
Nininho afirmou que está muito feliz em integrar essa nova família e que o crescimento do partido é importante para a base governista. “Agora, que nos tornamos a maior bancada da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, com seis deputados estaduais, podemos contribuir muito com as mudanças que estão sendo propostas”, reforçou.
O governador Pedro Taques (PSDB), disse que vai trabalhar duro nas próximas campanhas municipais para eleger o maior número de prefeitos aliados para dar continuidade às transformações no estado. “Prefeitos, nós estamos juntos neste momento de crise, porque nós vamos mudar Mato Grosso. Como governador, eu quero andar o estado em 2016 para pregar cartaz, dirigir carro de som, enfim, fazer o que for possível para eleger prefeitos e vereadores que vão nos ajudar a continuar mudando nosso estado”, pontuou Taques.
O presidente da Executiva Estadual do PSD, o vice-governador Carlos Fávaro, acredita que apesar de o partido estar cada vez maior, o que realmente importa é a qualidade das pessoas que compõem a legenda. “O PSD é fundamental para este retorno de crescimento do Brasil. Esse partido é forte e volto a dizer que faço parte do PSD de Juscelino Kubitschek”, enfatizou. “Eu tenho orgulho de poder conduzir este partido que fará base de sustentação do governo de Pedro Taques”, finalizou.
O encontro contou com a presença do presidente nacional do partido, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, que abonou as fichas de filiação dos deputados estaduais.

Ieda Barros

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *