Infraestrutura: Deputado Nininho anuncia construção de pontes de concreto em Canarana

Infraestrutura

De acordo com último censo a população de Canarana está estimada em 20 mil habitantes e a economia está baseada no agronegócio.

Nesta terça-feira (28), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, anunciou em suas mídias sociais, a construção de três pontes de concreto para o município de Canarana. A notícia foi compartilhada com a comitiva de vereadores do município durante reunião no gabinete.

De acordo com o deputado, a Ordem de Serviço para a construção das pontes localizadas nas MTs- 020 e 109 está autorizada. “Quero agradecer o governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Infraestrutura Marcelo ‘Padeiro’, bem como toda a equipe da Sinfra pela dedicação ao projeto. A substituição das pontes de madeira sobre os rios Canastra, Bichinho e Tanguru vai beneficiar as famílias com melhoria na qualidade de vida, segurança, especialmente em épocas de chuva, essas pontes representam acessibilidade e respeito à população”, destacou o parlamentar.

O vereador Soni Porsch (PSD), participou da comitiva, ele ressaltou que esta é uma demanda antiga que o deputado Nininho acompanha desde que o projeto foi entregue. “O deputado Nininho está conosco desde a entrega do projeto que era pra ter sido executado por meio do programa Pró-Concreto, isso há mais de cinco anos, desde então o deputado Nininho tem nos auxiliado, ele sempre esteve à frente mesmo quando nós não podíamos vir em Cuiabá, ele nos representava nas reuniões. O sonho vai se tornar realidade, a empresa responsável pela obra já está no município. Agora o projeto sai do papel”, ratificou o vereador.

Na oportunidade, os vereadores entregaram ao deputado uma solicitação para a substituição de outras 10 pontes de madeira por pontes concreto e aduelas. “Os vereadores me entregaram um relatório completo com fotos contendo as devidas dimensões e coordenadas, vou trabalhar em prol deste projeto junto a Secretaria de Estado de Infraestrutura”, afirmou Nininho.

Da comitiva liderada pelo vereador Soni, participaram os vereadores Paulinho ‘Enfermeiro’, Moacir Ataide, Robson Wainer, Emanuel Luiz, Rafael Govari, Jeremias, Dilly Feijó e Pedrinho.

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *