Pesar: Deputado Nininho lamenta o falecimento do Sensei Kazuo Nimomiya

“Kazuo deixa um legado de resiliência, disciplina e amizade”, disse o deputado Nininho.

Na noite desta segunda-feira (04), o  Sensei Kazuo Ninomiya foi vítima de um mal súbito enquanto se preparava para dar aula em um centro de treinamento, não resistiu e veio a óbito.morreu no início da noite de segunda-feira (04), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).O deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, recebeu a informação e com tristeza lamentou a perda.

“Eu conheci o trabalho do Sensei Kazuo e tinha uma grande admiração, assim como tenho pelo seu pai, o mestre Manao Ninimiya, primeiro professor de judô de Rondonópolis. Kazuo vai fazer falta, porém, estará sempre vivo na memória de quem o conheceu, ele era muito dedicado em tudo o que fazia, especialmente nas aulas de judô”, lamentou o parlamentar.

Kazuo era formado em pedagogia e conciliava a atividade com as aulas de judô. Ele tinha o esporte como diferencial para o desenvolvimento dos alunos, e chegou a declarar, “meus alunos são tranquilos, pois o judô melhora o comportamento deles. A questão de dar aula de judô está em mim, e sempre quis fazer algo que mudasse a vida dos meus alunos”, declarou Kazuo em uma entrevista para o site de notícias Primeira Hora.

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *