Home / Destaque / Pesar: Deputado Nininho lamenta o falecimento do vereador Elói de Alta Floresta
Elói entre os filhos do deputado Fabrício e Fernando
Foto: vereador Tuti

Pesar: Deputado Nininho lamenta o falecimento do vereador Elói de Alta Floresta

Na manhã desta terça-feira (27), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, lamentou o falecimento do vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, José Elói Crestani, 57 anos, nesta segunda-feira (26), em Cascavel (PR), onde fazia tratamento contra um câncer.

“Para nós é uma perda muito grande, Elói além de ser um grande amigo da nossa família, era um cidadão íntegro, sempre pronto para ajudar e ouvir o próximo. Quero me solidarizar com os seus familiares, amigos e com a população de Alta Floresta. De fato uma morte prematura, passamos uns dias juntos no início deste ano, ele fazia alguns planos, mas infelizmente teve que partir, com certeza ele deixa um legado para todos nós”, lamentou Nininho.

Elói era natural da cidade de Santiago, no Rio Grande do Sul, estava no segundo mandato consecutivo como vereador, foi presidente da Câmara no biênio 2015/2016, onde se dedicou em várias ações e uma delas foi à estrutura e organização dos ‘Sindicatos dos Vigilantes e dos Taxistas’. O vereador deixa esposa, filhos e netos.

 

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*