INFRAESTRUTURA – Projetos de pavimentação asfáltica em Rondonópolis são cobrados por parlamentar

Destaque, Noticias

Trecho da BR-364, da Escola Dersi, trata-se de uma via usada especialmente por alunos, professores e funcionários da escola

Na sessão plenária desta terça-feira (24), o deputado Ondanir Bortolini (PSD) – Nininho, apresentou duas indicações à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), solicitando a necessidade de elaboração de projetos de pavimentação asfáltica que liga o parque de exposições Willian Peres de Farias até a Vila Naboreiro, e outro, que liga a BR-364 a Escola Municipal Dersi Rodrigues de Almeida no bairro Gleba Rio Vermelho, ambos no município de Rondonópolis.

Com relação à pavimentação do Parque de Exposições Willian Peres de Farias até a Vila Naboreiro deve-se levar em consideração que é uma via de tráfego intenso e o trecho da BR-364, da Escola Dersi, trata-se de uma via usada especialmente por alunos, professores e funcionários da escola.

De acordo com o parlamentar a Escola Municipal Dersi atende a pré-escola, ensino fundamental e supletivo, com mais de seis salas de aula. “É de extrema necessidade a realização deste projeto de pavimentação desse trecho, com toda certeza irá melhorar muito a segurança desses alunos e principalmente as condições de infraestrutura de quem tem que trafegar diariamente nessa região”, justificou Nininho.

Já o projeto de pavimentação que dá acesso  ao parque de exposição Willian Peres de Farias até a Vila Naboreiro, o requerente ressalta a importância do parque. “Poucos parques no estado são tão amplos e tão bem dotados de estrutura como este parque em Rondonópolis e ao longo de sua existência o local vem produzindo e sendo sede de grandes eventos da cidade, acredito que com o trecho pavimentado vamos tornar o ponto ainda mais atrativo, para que produtores de eventos da região invistam ainda mais, além de melhorar as condições de acessos para os moradores que passam por esse trecho diariamente”, ressaltou.

Para conferir o andamento das indicações, sua tramitação é só acessar os links referentes. Indicação nº 1152/2019 refere-se ao projeto de ligação da BR-364; e a indicação nº 1154/2019 refere-se ao projeto de pavimentação da Escola Municipal Dersi.

Matérias Relacionadas

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *